O empresário Leandro Costa Filho da Santos Construtora de Obras por volta das 19h36 de terça-feira (25) desabafou para o jornalista Lile Correa da FM PAN 100,9 que "a vivo esta morta em Bela Vista".
Construtor de pontes na região de fronteira, a ausência do sinal da operadora Vivo, dificultou seu contato com clientes e funcionários, "por causa do péssimo sinal da Vivo já tenho outro celular da Oi, para poder manter os meus compromissos", apontou.
Bela Vista distante 339 km da Capital Campo Grande (MS) esta na fronteira do Mato Grosso do Sul com Bella Vista Norte Paraguai, e também recebe sinal das operadoras do vizinho país, entre elas a Personal.
Não é a primeira vez que o sinal da Vivo causa constrangimento aos seus clientes, na "Princesa do Apa", o problema no sistema teve início por volta do meio dia e permaneceu até por volta das 21h com o sistema fora do ar.
A assessoria de imprensa da operadora de telefonia móvel Vivo em nota oficial, informou que as dificuldades encontradas para originar e receber chamadas em Bela Vista foi causado por instabilidade no meio de transmissão da empresa de telefonia fixa Oi que interliga os equipamentos da operadora no município à central em Campo Grande.
"Enquanto a Vivo fica fora do ar as outras operadoras tomam espaço da vivo", afirmou Costa Filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua participação!