segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

André aumenta número de secretarias e fica, pela 1ª vez, sem Giroto

O governador André Puccinelli (PMDB) fica, pela primeira vez, sem Edson Giroto na equipe de primeiro escalão. A saída de Giroto é a única alteração no secretariado empossado no dia 01 de janeiro, pelo governador. Ele foi substituído por Wilson Cabral na Secretaria Estadual de Obras.
Giroto, que acompanhou André desde 1997 na Prefeitura de Campo Grande preferiu exercer o mandato de deputado federal pelo PR a continuar no Governo. Ele foi campeão de votos nas últimas eleições.
De acordo com o Correio do Estado, outra novidade é a criação de mais uma secretaria: a Gestão e Recursos Humanos. A titular da pasta empossada foi Evelise Cruz, que já era diretora da empresa estadual de Gestão e Recursos Humanos, no primeiro mandato de André. Esta empresa foi transformada em secretaria.
O deputado estadual reeleito Carlos Marun (PMDB), também, foi empossado na Secretaria Estadual de Habitação. Mas será exonerado no fim de janeiro para tomar posse na Assembleia Legislativa e, logo em seguida, requerer licença para reassumir o cargo na secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!