A operadora Vivo divulgou nota na manhã de quarta-feira (26) informando que equipamentos danificados na cidade estão sendo trocados para que o serviço volte a operar normalmente. Desde ontem, clientes da empresa reclamam que não conseguem completar as ligações.
De acordo com o CG News, a Vivo informou que os problemas são decorrentes dos picos de energia e descargas atmosféricas ocorridas na cidade. “Devido a esses eventos, alguns equipamentos, que atendem a região sudeste da cidade, e foram danificados, estão sendo substituídos”, diz a nota da empresa.
Ontem, a operadora informou que o problema ocorria em um equipamento da empresa de telefonia fixa Oi. A Oi informou que sua rede está normalizada desde terça-feira em Bela Vista, na fronteira do Mato Grosso do Sul com Bella Vista Norte Paraguai.
Processo
O jornalista Lile Corrêa ao vivo na FM PAN destacou que os clientes que tiveram prejuizos com a interrupção dos serviços da Vivo na fronteira, deverão ligar para a operadora e comunicarem seus prejuizos, anotar o numero do protocolo e procurarem um advogado, este deverá pedir a quebra do sigilo da conversa (em caso de ofensas por parte do SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor). O profissional do direito dará mais detalhes de como agir na solicitação de indenização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua participação!