segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Enquete “esquenta” sucessão municipal na fronteira

Efeito "Dilma" na sucessão municipal em Bela Vista

A nova enquete a disposição dos internautas que acessam o site Fronteira News esta “esquentando” os bastidores da política na fronteira do Brasil com o Paraguai, em disputa a prefeitura municipal de Bela Vista (MS).
Com administração “apática” o prefeito Chico Maia (PT) esta vivendo o efeito “Dilma Roussef” com a ascensão da empresária Denise Kalife (PMDB aliada do PT a nível nacional) que até o momento lidera a “enquete” com 48,3% de um total de 580 votos. Ela é empresária do setor de materiais de construção e apresenta o programa Salto Alto na Cidade FM 106,3.
Em segundo lugar aparece o advogado Marcelinho Calvano com 22,1%, em terceiro Wagner Lima, suplente de vereador (PMDB) com 9%.
O presidente do PT, Jarí Ribeiro Barbosa (Katicoco) em campanha pela internet já esta com 7,9%.
Outra mulher a ser destacada na enquete é a presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Letizia Murano (viúva do ex-prefeito Dr. Geraldo Pinheiro Murano) ela recebeu 5,7% dos votos. O ex-presidente do Sindicato Rural de Bela Vista, Afonsinho Pinheiro esta com 3,4%. O empresário Claudinei Zanetti recebeu 1,9% dos votos e a vereadora Marly Marin teve até agora 1,7% dos votos dos internautas.
Voz
O presidente do PT bela-vistense, Katicoco disse ao jornalista Lile Corrêa que “Bela Vista precisa de geração de renda”, segundo ele “quando tem dinheiro... tem tudo aqui é só prefeitura e quartel, tem que trazer indústrias, dar incentivos fiscais, ser um prefeito participativo, ouvir o povo, pois a voz do povo tem muita força”. Ele aprovou a enquete e pediu votos para os amigos internautas.
Legenda da Foto: Denise Kalife ao lado da prefeita Maria Odeth (Caracol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!