Na quinta-feira (6) por volta das 18h10min a Polícia Militar foi chamada por populares que informavam sobre uma mulher que teria sido vítima de afogamento no Rio Apa, no local denominado “Barranco Pelado”, proximidades da Fazenda Santa Clara.
Segundo relato das testemunhas a vítima Zenilda Dias Brum, 23 anos, moradora da Vila Serrasul, em companhia do marido e mais duas filhas, uma de três e outra de cinco anos tomavam banho naquele local.
O esposo da vítima Celso Dávalos, em companhia de outros homens pescava cerca de duzentos metros acima do local.
Uma das hipóteses, seria de que uma das crianças foi numa parte mais funda do rio e a mãe ao tentar pegar a criança, teria escorregado e batido com a cabeça numa pedra, permanecendo com a cabeça debaixo d’água.
De acordo com o Sargento PM Francisco Leite Gutierres o local é raso, tanto é que as duas crianças subiram no corpo da mãe e começaram a chorar.
Uma outra mulher que também tomava banho no local gritou por socorro e o marido da vítima veio ao local, porém já retirou a mulher sem vida.
Acompanhados de técnicos em enfermagem do Hospital São Vicente de Paulo uma guarnição da PM foi até o local, onde não há estrada, de difícil acesso para veículos de quatro rodas e com a ajuda de populares conseguiu remover o corpo da vítima.
A perícia da Polícia Civil assumiu os procedimentos encaminhando o corpo até o necrotério para os procedimentos cabíveis. Inquérito Policial será instaurado pela Delegacia de Policia de Bela Vista (MS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua participação!