segunda-feira, 12 de julho de 2010

Waldemir Moka inicia campanha em Maracaju

O deputado federal Waldemir Moka (PMDB) participou na noite de quinta-feira (8) de seu primeiro compromisso político como candidato a senador. Em reunião realizada no município de Maracaju, que reuniu cerca de 300 pessoas e contou com a presença dos deputados Reinaldo Azambuja (PSDB) e Zé Teixeira (DEM), Moka apresentou suas propostas e foi apontado pelos vereadores do DEM, Ilson Portela (Catito), Rudimar Lauterte e Gilson Marcondes, como o parlamentar que mais conseguiu recursos para o município.

Na ocasião, Moka e Reinaldo Azambuja foram destacados como parlamentares que trabalham pelo desenvolvimento de Maracaju e que contribuíram para que o município alcançasse a posição de 6ª economia do Estado.
O trabalho desenvolvido pelo governador André Puccinelli nos últimos três anos também foi enfatizado pelos vereadores do município. “Nunca se fez tanto por Maracaju como nos últimos três anos foi feito pelo Puccinelli, que investiu mais de R$74 milhões no município em obras e serviços. Maracaju apresenta hoje o menor índice de desemprego do Estado e 100% das nossas ruas estão asfaltadas”, diz o vereador e presidente da Câmara de Maracaju, Ilson Portela, destacou o Fronteira News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!