terça-feira, 6 de julho de 2010

Simone Tebet destaca trabalho de Giroto em Três Lagoas


Simone Tebet diz que contorno ferroviário é conquista determinada por André e viabilizada por Giroto

“O governador André Puccinelli tomou a decisão, mas se não fosse ele nós não estaríamos reunidos aqui”. Foi com essa frase que a ex-prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet, deu inicio ao discurso de uma data que será histórica para o município - a assinatura da ordem de serviço do contorno ferroviário. Durante a maior parte do tempo em que fez uso da palavra ela se referiu ao ex-secretário de Obras do Estado, Edson Giroto. No pronunciamento, ressaltou que a obra - sonhada pelos treslagoenses há mais de 20 anos - só foi realizada graças à determinação do governador André Puccinelli e a competência, persistência e trabalho de Giroto.
“Ele me ligava de Brasília informando como estava o andamento. Me pedia documentos, publicações, licitações e assim por diante. Não há como não atribuir essa conquista a ele (Giroto), que mais do que fazer pelo Estado, foi um verdadeiro secretário de Obras para o Município”.
Entre as atribuições feitas por ela a Giroto, está o trabalho realizado de maneira persistente e minuciosa. “Ele contribuiu para essa, que será a maior obra dos últimos 30 anos. É o maior presente. Três Lagoas nunca mais será a mesma”, destaca o Fronteira News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!