sexta-feira, 23 de julho de 2010

Luis Guilherme e Nadiely agitaram Bela Vista

A dupla ponta-poranense Luis Guilherme e Nadiely animaram brasileiros e paraguaios na noite de quinta-feira 22 de julho no Clube do Laço de Bela Vista, na fronteira do Mato Grosso do Sul com Bella Vista Paraguai.
O público cantou em coro os sucessos nacionais "Como é Bom te amar", "Mama Maria", "Pede pra voltar",  "Afinal" e "Eu quero é festa", lembrando a performance da dupla sul-mato-grossense no Programa Domingo Legal apresentado pelo apresentador e radialista Celso Portiolli no SBT - Sistema Brasileiro de Televisão, onde já estiveram por duas ocasiões.
Com suas músicas tocando nas principais emissoras de rádio AM e FM em São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul a dupla esta se apresentando por todo País, contagiando os fãs com um repertório variado que leva alegria e animação do Sertanejo Universitário.
A última vez que estiveram em Bela Vista (MS) foi em agosto de 2009 durante o Bailão do Povo na TV, evento que contou com a participação da equipe da TV Campo Grande, afiliada do SBT no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!