sábado, 24 de julho de 2010

Prefeitura decreta feriado e fecha Postos de Saúde

A prefeitura de Bela Vista (MS) administrada pelo prefeito Chico Maia (PT) decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (23) e as unidades de saúde foram fechadas não realizando atendimento.

Com o decreto da prefeitura pelo ponto facultativo na sexta-feira, as unidades de saúde do município estão todas fechadas. Quem precisar de atendimento médico, deverá recorrer ao Hospital São Vicente de Paula.
Os pacientes não concordam com a medida. A dona de casa Rosemeire, 41, diz que os postos não deveriam fechar que a nada justifica já que à maioria da população procura pelo posto para receber atendimento.
A aposentada Marli, 61, esteve em um unidade de saúde e reclama por não ter sido avisada. “Não colocaram nenhum aviso. Eu acho erradíssimo, é um absurdo”, diz.
O aposentado Bazzano, 77, tem a mesma opinião. Segundo ele, fica complicado para as pessoas de toda a cidade deslocarem-se ao hospital, sem outra opção. “Eu sou contra, não acho certo isso. Em uma emergência, com uma pessoa doente em casa, como que a gente vai fazer?”, destacou o Fronteira News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!