quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pela primeira vez, uma juíza assume a comarca em Murtinho

Desde o dia 20 de julho, o Poder Judiciário de Porto Murtinho, município localizado na região sudoeste do MS, passou a ser comandado, pela primeira vez, em toda a sua história, por uma juíza.

Assumiu o cargo, a magistrada, Samantha Ferreira Barione, juíza substituta, 30 anos, natural do Estado de São Paulo (SP). De acordo com a juíza, ela está há um ano e meio atuando na magistratura sul-mato-grossense.
Quanto as impressões que a mesma teve do município, revelou que foi excelente, e que Murtinho é uma cidade muito acolhedora.
No seu primeiro dia de trabalho (20), a nova juíza da comarca de Porto Murtinho, visitou a delegada de Policia Civil , doutora Andréia dos Santos Dorneles e no dia seguinte, dia 21, esteve na sede do Conselho Tutelar local onde pôde conversar com os conselheiros tutelares,Manoel Gomes, Rodrigo Ferreira, Berenice Gonzáles, Moacir Ramires e Zilda Beatriz Cáceres Duré com objetivo de se apresentar e obter informações sobre a rotina de trabalho das respectivas repartições públicas, destacou o Fronteira News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!