segunda-feira, 5 de julho de 2010

Clube de Imprensa pede punição dos culpados do assassinato de entregador de jornal

O CID (Clube de Imprensa de Dourados) acaba de divulgar uma nota cobrando da polícia rapidez na investigação para se chegar aos assassinos do entregador de jornais Edirceu de Oliveira morto por desconhecidos com dois tiros na manhã de domingo (4).
Edirceu era membro ativo do CID e segundo o presidente jornalista Elias Ferreira “era uma referência entre os demais companheiros de trabalho”.
O corpo do entregador de jornais está sendo velado na sede do Clube de Imprensa. “Queremos ecoar um grito por justiça e punição aos culpados pelo assassinato”, disse Ferreira.
“Acreditamos no empenho absoluto dos organismos policiais na elucidação imediata desta barbárie cometida com um dos nossos. Ao mesmo, convocamos os demais setores da sociedade para a união de forças em torno de um movimento constante pela não violência e preservação da vida”, disse o presidente do CID.
Elias Ferreira disse que o CID vai cobrar de forma veemente das autoridades ações efetivas para frear a escalada da violência que tem alcançado índices inaceitáveis em nossa cidade e região. “As pessoas de bem não merecem ficar à égide dos que banalizam a vida e semeiam a destruição e dor. Confiamos na polícia e acreditamos na justiça”, enfatizou.
Edirceu de Oliveira tinha quarenta e dois anos de idade e cerca de vinte e cinco atuando em jornais de Dourados e de Campo Grande na entrega de jornais as bancas e assinantes no período da madrugada. Edirceu trabalhava na gráfica do Jornal O Progresso e também entrega os jornais O Estado MS e Correio do Estado de Campo Grande. Oliveira deixa esposa e um filho e sua conduta era irretocável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!