domingo, 4 de julho de 2010

Ministro enfatiza papel de Giroto na obra anel rodoviário

No último dia 28 foi inaugurada uma das mais importantes obras das cidades da região de Corumbá, o anel rodoviário de da BR 262.
No ato da inauguração, o governador André Puccinelli, fez questão de ressaltar a união de esforços de toda a bancada federal, reunindo políticos de vários partidos e dos diversos níveis de governo. “Graças aos esforços dos vereadores, dos prefeitos, do DNIT por meio de seus técnicos e do superintendente e do ex-secretário Edson Giroto, que por inúmeras vezes foi à Brasília tratar da viabilização do projeto, estamos hoje inaugurando esta obra de suma importância para todo o Estado”.
Falou também na cerimônia de inauguração o Ministro dos Transportes Paulo Sérgio de Oliveira, que ressaltou a importância da participação dos inúmeros parceiros para a viabilização da obra. “É resultado do esforço do governo do Estado e lembro o ex-secretário Giroto, que sempre manteve as melhores relações no âmbito federal e no Ministério dos Transportes.” Falou ainda da importância da restauração da BR-262, que viabilizará também a rota Bioceânica, integrando o Brasil à Bolívia e Chile. Veja matéria completa no Fronteira News. (Foto do Anel Viário do Site Cidade Branca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!