domingo, 25 de julho de 2010

JNE 10 mil pessoas prestigiaram Show Solidário da FM PAN

Sucesso de público de organização. Assim pode ser classificado o esperado show solidário "Você Acelerando Rumo ao Hexa", realizado pela FM PAN em parceria com a Yamaha Pantanal Motos e empresas parceiras.
O evento aconteceu na terça-feira (20), no pátio da Estação Ferroviária, em Aquidauana e contou com a presença de cerca de 10 mil pessoas, conforme estimativa da Policia Militar. O evento foi animado pela dupla sensação Flavio & Jean, Patrícia & Adriana, a cantora internacional Perla e pelo Grupo Tradição, que na ocasião realizou o lançamento oficial do mais novo CD.
De acordo com a direção da FM PAN, o objetivo do evento foi alcançado: milhares de alimentos foram arrecadados, e estão sendo contabilizados por uma equipe do Exército Brasileiro. Na seqüência, até a próxima sexta-feira, toda a arrecadação será entregue à Gerência de Ação Social e Economia Solidária de Aquidauana, que fará a doação para famílias carentes e entidades filantrópicas de Aquidauana e Anastácio. "Fizemos questão de convidar o Exército, que é uma instituição extremamente séria e respeitada para a conferência dos alimentos juntamente com uma equipe da Ação Social", explica o empresário Gustavo dos Santos "Gugu", estacou o  JNE - Jornal Noticias do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!