quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nota de Pesar do Clube de Imprensa de Ponta Porã (MS)

O Clube de Imprensa de Ponta Porã, formado por profissionais das várias áreas de comunicação do município de fronteira, demonstra o sentimento de pesar e indignação, em virtude do brutal assassinato do cidadão e trabalhador, Edirceu de Oliveira, de 42 anos que atuava como operador de sistemas do Jornal O Progresso.
A diretoria e membros do Clube de Imprensa de Ponta Porã, esperam que as autoridades possam tomar providencias quanto à solução imediata de um problema, que vem se tornando comum em diversos municípios do país. A chamada violência urbana.
Assim como boa parte da comunidade, confiamos no trabalho dos órgãos de segurança do nosso estado, para que este crime seja solucionado o mais rápido, e o (s) criminoso (s) seja julgado.
O histórico de Edirceu de Oliveira apresenta o perfil da pessoa de bem, trabalhador brasileiro, dedicado em sua função, exemplar, de boa conduta e comprometido com sua profissão, na manutenção das diversas amizades conquistadas ao longo de sua trajetória na terra. E um profundo amante do Jornalismo.
Fica aqui o mais profundo desejo, que Deus em sua infinita bondade e misericórdia, console e conforte os seus familiares e amigos.
Como profissionais de imprensa não poderíamos deixar de homenagear este profissional que dedicou a sua vida em favor do bem, para construção de uma sociedade mais humana e justa.
Temos a absoluta certeza que na sua passagem por esta vida, Edirceu deixou um legado de paz e harmonia, onde semeou bons frutos. A sua história será sempre lembrada, como exemplo a ser seguido para construção de um mundo melhor para as futuras gerações.
Assinaram a Nota de Pesar o Presidente do CIPP, Giovani Cezar, Vice-presidente Eder Rubens e Secretário Geral Selmo Junior Wergutz.
Ponta Porã MS 05 de julho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!