quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sucesso Show Solidário da FM PAN 100,9

Uma multidão aplaudiu na noite de terça-feira 20 de julho o Show Solidário da FM PAN 100,9 na Estação Ferroviária de Aquidauana (MS) com animação da dupla Flavio e Jean, Grupo Tradição, Patrícia e Adriana e a cantora internacional Perla, encerrou as participações artísticas da noite.
Foram arrecadados cerca de 8000 kilos de alimentos não perecíveis que foram entregues a Assistência Social que fará a distribuição a comunidade carente de Aquidauana (MS).
A realização do Show Solidário foi do Grupo GDS de Comunicações que tem na direção os empresários Gugu e Daniele dos Santos.
O ganhador da Moto Yamaha Criptton T115 Zero km da Promoção Acelerando Rumo ao Hexa foi Julio César B. Acosta de Aquidauana (MS).
"Que presente no dia do meu aniversário, ganhar uma moto, obrigado FM PAN", mencionou Julio César. Foram sorteados diversos prêmios, dentre eles: dezenas de bicicletas, bolas e camisetas da copa, TV Colorida.
Valorizando o comércio
As empresas participantes da Promoção Acelerando Rumo ao Hexa parceiras da FM PAN foram Kalu automóveis, Cedrão, Gil Moto, Nioaque Móveis, Toninho Materiais de Construção, Center Informática, Casa dos Forros, Auto Escola Grand Prix, Ideal Tintas, Foto Moro, Auto Escola União, Centro de Estudo por Imagem de Aquidauana, Posto Sudoeste, Lojas Vitor, Café Real, Lojas Malwee, Grafiarts, Supermercados Santa Clara, Capillé, Bombas Diesel Presidente, Magazine Goianão, Supermercado do Gaúcho, René e Ronaldo, Casa Portuguesa, Conveniências Millenium, Casa Branca, Casa dos Tecidos e Aviamentos, Posto Jato Centro Automotivo Fátima, Shopping da Construção, Óptica View, Rocha Forte, Tele Gás, Supor Tec e Clínica de Ortopedia.
No sorteio do Show Solidário esteve presente entre as autoridades, o prefeito Fauzi Suleiman acompanhado da primeira dama Selma Suleiman, o vice-prefeito de Anastácio Douglas Figueiredo e a esposa Cinthia, presidente da Câmara Antônio da Coeso, Gerente de Saúde de Aquidauana Paulo Reis, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!