quarta-feira, 14 de julho de 2010

Patricia e Adriana animam Mega Festa da FM PAN 100,9

Tradição, Patricia e Adriana e Flavio e Jean estarão em Aquidauana (MS) participando da Mega Promoção da 100,9. Na quinta-feira, 15 de julho no encerramento da campanha da FM PAN 100,9 "Você acelerando rumo ao Hexa", na Estação Ferroviária de Aquidauana, a partir das 19h. A entrada solidária será 1kg de alimento não perecível. Na ocasião, o grupo estará apresando o repertório do novo CD.

O evento organizado pelo Grupo GDS de Comunicações contará ainda com a participação da dupla Patrícia & Adriana. Toda a arrecadação será revertida para famílias carentes. Diversos brindes serão sorteados, entre eles uma moto Yamaha Crypton Zero km.
Patricia e Adriana
As irmãs Patrícia Maria Paredes de Souza e Adriana Regina Paredes de Souza, que desde a infância brincavam muito no quintal de casa, cantando e dançando, resolveram montar, ainda na adolescência, uma dupla e em 1997 se tornaram a primeira dupla feminina sertaneja formada no Estado de Mato Grosso do Sul.

As primeiras apresentações foram realizadas em bares, festas de amigos e shows nos bairros de Campo Grande/MS. O primeiro CD foi gravado no Atualmente Choperia e no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, o antigo Palácio Popular da Cultura, com 14 faixas, nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2001.
Em 2004 acontece a gravação do segundo disco que recebe o título de Patrícia e Adriana ao vivo volume 2.
Mas a fama assustou um pouco as irmãs, que em 2005, deram uma pausa na carreira, buscando um amadurecimento maior. Na época elas não sabiam como lidar com fama, porque aumentava o número de shows e elas já não tinham mais tempo para a família. Depois disso, em 2008 os fãs ficaram animados com a chegada de mais um CD, o terceiro em doze anos de carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!