domingo, 28 de março de 2010

Sucesso Festa do Laço em Caracol (MS)


Veja a cobertura fotográfica completa da 21a edição do Encontro Estadual da Federação de Laço de Mato Grosso do Sul no Clube do Laço Retiro Caracol.
As emissoras Cidade FM 106,3 e Integração FM 104,9 foram as pioneiras a levar a emoção das laçadas da competição "Vaca gorda" na abertura da Festa do Laço em Caracol (MS) na sexta feira a noite. Pela primeira vez na história do Laço Comprido duas emissoras de rádios estão transmitindo ao vivo o esporte oficial do Mato Grosso do Sul. A equipe da Cidade FM 106,3 composta por Alcir Mendonça, Lile Corrêa, Thiago Bento, Amaral, Nicolas Lopes com apoio técnico de Edgar da Peniel Informática, Lucio Freitas do Mundo das Antenas e Cristiano da Operadora OI não mediram esforços para trazer a narração dos locutores, entrevistas e comentários direto da “Casa da Comissão”, com cobertura radiofônica do evento que reune 96 equipes com cinco laçadores cada, além da participação de bandeira, mirim e amazonas.
Na tarde de sábado as emissoras transmitiram "ao vivo" das 13h as 21h as laçadas do Clube do Laço Retiro do Caracol (MS). Click e veja a galeria de fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!