segunda-feira, 29 de março de 2010

Solidariedade mobiliza ouvintes de rádio na fronteira

Cidade FM 106,3 promove campanha de solidariedade
Lile Corrêa*
A emissora Cidade FM esta mobilizando brasileiros e paraguaios na fronteira do Mato Grosso do Sul, nas cidades de Bela Vista e Bella Vista Norte. Campanhas de “solidariedade” é a marca registrada da “rádio do povo” que opera na freqüência modulada de 106,3. Uma dessas ações solidárias aconteceu no sábado (27) quando o radialista Flavinho Lopes aproveitou da sua audiência das 10h às 13h no quadro “Fala povo” por volta do meio-dia, fez um apelo em prol da moradora Jaqueline Marques, moradora da Vila Canaã, casa 54 em Bela Vista (MS).
Ela já havia participado do programa na semana passada quando ganhou uma cesta básica que foi entregue na segunda (22) pelo locutor Flavinho Lopes, doação feita pelos empresários Toninho (Merko Tintas) e Denise Kalife Mendonça (Fronteirão).
Neste sábado o apelo tinha como objetivo arrecadar ingredientes necessários para uma “pastelada beneficente”. O dinheiro arrecadado ajudará Jaqueline na compra de remédios para o seu tratamento médico. Os ouvintes atenderam o apelo do radialista e de toda região as doações foram sendo anunciadas através do (67) 9612.6316 na Cidade FM. Por certa de 60 minutos, foram ofertado trigo, óleo, ovos, ervilha, milho verde, cebola, cheiro-verde, carne moída, guardanapos para a “pastelada”.
De Antônio João, distante 64 km de Bela Vista, vieram doação de ingredientes, butijão de gás carregado, o presidente do bairro Nova Bela Vista Fleitas além de produtos emprestou um fogão industrial. O funcionário Gil em nome do Frigorífico Bela Vista ofertou 15 quilos de carne moída. De acordo com o Dj Flavinho Lopes “é maravilhoso apresentar um programa que tem um forte apelo popular para ajudá-la a comunidade, iniciativas como essa tem o total apoio da Cidade FM e do Grupo GM de Comunicações”, acrescentou “Deus abençoe a todos que fizeram suas doações de coração”. Para o empresário Miguel em declaração ao vivo na emissora “Flavinho hoje quem esta precisando é essa senhora, mas não sabemos o dia de amanhã, por isso é muito bom ajudar quem precisa”. O empresário Miguel da Lanchonete Vips Lanches e Ramão da Fazenda Canaã autorizaram a dona de casa a pegar as doações no Mercado e Açougue Santa Rita. A pastelada beneficente acontecerá no domingo 18 de abril no Centro Comunitário do bairro Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!