domingo, 28 de março de 2010

Cidade FM e Integração FM transmitem Festa do Laço


Cidade FM 106,3 e Integração FM 104,9 transmitem Festa do Laço de Caracol

Uma noite para ficar gravada na memória dos laçadores e admiradores do laço comprido, começou na sexta-feira (26) e vai até domingo (28) a 21a edição do Encontro Estadual da Federação de Laço de Mato Grosso do Sul no Clube do Laço Retiro Caracol.
As emissoras Cidade FM 106,3 e Integração FM 104,9 foram as pioneiras a levar a emoção das laçadas da competição "Vaca gorda" na abertura da Festa do Laço em Caracol (MS).
Pela primeira vez na história do Laço Comprido duas emissoras de rádios estão transmitindo ao vivo o esporte oficial do Mato Grosso do Sul. A equipe da Cidade FM 106,3 composta por Alcir Mendonça, Lile Corrêa, Thiago Bento, Amaral, Nicolas Lopes com apoio técnico de Edgar da Peniel Informática, Lucio do Mundo das Antenas e Cristiano da Operadora OI não mediram esforços para trazer a narração dos locutores, entrevistas e comentários direto da “Casa da Comissão”, com cobertura radiofônica do evento que reune centenas de laçadores e tem a participação de milhares de pessoas. Na abertura oficial o diretor das emissoras Alcir Mendonça entrevistou o vice-prefeito de Caracol, Valdir Pradella para ele "Alcir eu sou laçador como você, para nós de Caracol é uma satisfação muito grande receber a equipe da Cidade FM e Integração para divulgar nossa cidade e o laço comprido para toda região".
O presidente da Federação do laço Comprido do MS, Gino Ferreira já havia enfatizado ao diretor da emissora Alcir Mendonça “que a iniciativa de transmitir a festa é muito boa e oportunizará a divulgação do laço comprido para todo mundo”. Ele acompanhou a transmissão pela internet no endereço eletrônico http://www.cidadefm106.com/
O 21º Encontro Estadual da Federação de Laço de Mato Grosso do Sul no Clube do Laço Retiro Caracol, tem na organização do evento como patrão do CL Retiro Caracol, Valdino Pradella contando com o apoio da diretoria que tem como membros Arlindo Filho, Frank Bianchi, João Bley e Oseias Ferreira Forte (Preguinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!