sexta-feira, 26 de março de 2010

Prêmio de Jornalismo Ambiental

Para incentivar a realização de reportagens sobre o impacto positivo do saneamento em Campo Grande e também reconhecer o trabalho dos meios de comunicação na difusão de ações para o bem-estar das pessoas e do planeta, a Águas Guariroba realiza o seu 1º Prêmio de Jornalismo Ambiental. O lançamento será apresentado à imprensa de Campo Grande durante um coquetel na noite de 26 de março, às 19h, na sede administrativa da Águas Guariroba.
”Esta iniciativa visa reconhecer e premiar as melhores reportagens publicadas na mídia de Campo Grande sobre os benefícios que a água tratada e a coleta e tratamento de esgoto promovem para a saúde e qualidade de vida da população e também para o meio ambiente”, afirma Julio Moreira, presidente da Águas Guariroba.
Para poder participar, os jornalistas devem inscrever reportagens nas categorias jornal, rádio, TV e web, que tenham sido publicadas no período de 1º de abril a 31 de agosto de 2010.
Após o término das inscrições, uma comissão julgadora – formada por especialistas da área do jornalismo e também do setor ambiental – escolherá as melhores reportagens e a divulgação e premiação será feita em outubro.
Além de um troféu, cada ganhador receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$2.500,00. Haverá premiação para cada uma das categorias.
O regulamento do Prêmio Águas Guariroba de Jornalismo Ambiental será divulgado durante o lançamento do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!