sábado, 30 de janeiro de 2010

Povo na TV mostra Novilha de 6 patas no SBT

Pela primeira vez na Televisão programa mostra novilha de seis patas
Bela Vista localizada na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai, volta ser destaque na televisão desta vez com uma Novilha de 6 patas. A matéria foi exibida pela primeira vez na televisão brasileira no programa Povo na TV apresentado pelo comunicador Raul Freixes, com reportagem do jornalista Lile Corrêa e imagens do repórter cinematográfico Marcelo Leite.
Matérias inusitadas e surpreendentes são exibidas no Povo na TV, programa da TV Campo Grande de segunda a sexta das 11h as 12h15 liderando a audiência no horário, colocando o Estado em destaque como afiliada do Sistema Brasileiro de Televisão.
Esta semana a emissora implantou em Campo Grande outdoors com a campanha de mídia nacional trazendo seus apresentadores Celso Portiolli, Carlos Massa (Ratinho), Raul Freixes enfatizando a Pesquisa IBOPE que coloca a emissora do Senor Abravanel (Silvio Santos) no segundo lugar em todo país.
Novilha de 6 patas
Lile Corrêa entrevistou Flávio Loureiro da Rosa, o proprietário da novilha de seis patas que nasceu no mês de janeiro de 2007.
Quando a novilha nasceu causou espanto nos peões que imediatamente chamaram o patrão para contar sobre a novilha de seis patas da Raça Nelore, de acordo com Flávio Garibaldi “foi uma anomalia ela nascer assim, mas acreditei que ela ia sobreviver, e ela esta saudável”.
Ele já recebeu propostas para vender o animal, mas não aceitou comercializar a novilha.
Um animal criado a campo, que come capim, sal mineral e não é tratado no cocho, não se pode tocar nela porque não foi domada, sendo uma atração para os visitantes da fronteira que aproveitam que a Fazenda Boy Jaguá fica localizada na margem da BR 060 para conhecer a Novilha de 6 patas da “Princesa do Apa”.
A matéria da Novilha de 6 patas agora pode ser acessada no You Tube e ser partilhada com os internautas em todo mundo através da Internet.
Acesse http://www.youtube.com/watch?v=TSLPET9HQjQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!