Os hackers e crackers são indivíduos da sociedade moderna, e possuem conhecimentos avançados na área tecnológica e de informática, mas a diferença básica entre eles é que os hackers somente constroem coisas para o bem e os crackers destroem, e quando constroem, fazem somente para fins pessoais.
Traduzida à mensagem diz que na “tarde da noite, em 19 de janeiro de 1990, 26,000 tropas soviéticas invadiram Baku. Eles agiram por força de um estado de emergência declarado pelo Soviete Supremo da URSS Presidium, assinada pelo presidente Gorbachev e divulgadas ao público Azerbaijão só depois de muitos cidadãos leigos feridos ou mortos nas ruas, hospitais e necrotérios de Baku. Mais de 130 pessoas morreram de ferimentos recebidos naquela noite e durante a subseqüente violentos confrontos e incidentes que duraram, em fevereiro, a maioria destes civis foram mortos por soldados soviéticos. Mais de 700 civis foram feridos. Centenas de pessoas foram detidas, apenas um punhado deles foram levados a julgamento por alegados delitos. As liberdades civis foram severamente restringidos”.
O ataque leva a assinatura do Azerbaijão Hack Portais: http://www.azdefacers.org/ ; http://www.azattacker.org/ ; http://www.piratescrew.org/
Na versão original Fuck Armênia! Late at night on January 19, 1990, 26.000 Soviet troops stormed Baku. They acted pursuant to a state of emergency declared by the USSR Supreme Soviet Presidium, signed by President Gorbachev and disclosed to the Azerbaijani public only after many citizens lay wounded or dead in the streets, hospitals and morgues of Baku. More than 130 people died from wounds received that night and during subsequent violent confrontations and incidents that lasted in February; the majority of these were civilians killed by Soviet soldiers. More than 700 civilians were wounded. Hundreds of people were detained, only a handful of whom were put on trial for alleged criminal offenses. Civil liberties were severely curtailed.
Azerbaijan Hack Portals: Www.AzDefacerS.Org ; Www.AzAttacker.Org ; Www.PiratesCrew.Org
Aquidauana News
O portal de noticias Aquidauana News com sede na cidade de Aquidauana no Mato Grosso do Sul teve seu banco de dados invadido por hackers que criaram um sistema de redirecionamento o que permite o acesso a uma página que narra fatos que teriam ocorridos em 19 de janeiro de 1990. A página está em inglês. A invasão foi comunicado ao portal Terra Empresas que hospeda o Aquidauana News a quase oito e providências estão sendo tomadas para que o portal volte a funcionar normalmente com todos os seus componentes e conteúdo. Em virtude deste fato está inviabilizada pelo menos por enquanto a atualização como de costume do Portal Aquidauana News. Segundo o editor Wilson de Carvalho até por volta das 22 horas de ontem, 22, o portal estava em pleno funcionamento, sendo que a invasão ocorreu nesta madrugada. O Terra Empresas estipulou prazo de 24 horas para solucionar o problema. O Aquidauana News além de pioneiro em Aquidauana é um dos mais acessados tendo em seu banco de dados mais de 150 mil noticias publicadas e galeria de imagens com mais de 25 mil fotos. No ano passado a cidade de Aquidauana em festa recebeu a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para inauguração do Trem do Pantanal e lá estava o Aquidauana News, aliás, o primeiro veículo de comunicação a acompanhar uma viagem do Trem do Pantanal, no trecho Campo Grande – Aquidauana. www.aquidauananews.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua participação!