quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Com compromisso social Rotary reinicia trabalhos na fronteira

Em Bela Vista o presidente é José Garibaldi da Rosa Neto
Completados seis meses a frente do Rotary Clube de Bela Vista, o ex-prefeito José Garibaldi da Rosa Neto em pronunciamento na noite de quarta-feira (27) ratificou o compromisso de “trabalhar pelo social em todas as áreas de atuação do Rotary Clube”. Para ele, a “onde atua um rotariano, lá esta um homem de bem que sempre buscará dar o melhor de si para ajudar o próximo, somos um clube de serviço e nossa missão é melhorar o mundo”.
Segundo José Garibaldi “o Rotary Clube é uma Organização Não Governamental que tem atuado na promoção da pessoa humana, em destaque a atuação dos rotarianos este ano ajudando as vitimas do terremoto do Haiti”.
A reunião de reinicio das atividades aconteceu na residência do presidente Garibaldi e da presidente da Casa da Amizade Sueli Loureiro da Rosa com a participação das dos rotarianos: Roberto Boller; Marco Palmieri; Dra. Wilma da Silva; Cassemiro Alves Corrêa; Luis Henrique Corrêa; Flávio Loureiro da Rosa; Almir Camargo Stein; convidados especiais Toninho Souza e Wagner Lima; senhoras da Casa da Amizade e familiares.
O Rotary Clube de Bela Vista, Distrito 4470, é um clube pioneiro na região sudoeste do Mato Grosso do Sul, com 58 anos de existência foi responsável por desenvolver diversos projetos de ação social na cidade dentre eles a colaboração na implantação da rede de energia elétrica no município, além da conquista do DDD – Discagem Direta à Distância para o município de Bela Vista na fronteira com o Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!