terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cresce mercado de via rádio na fronteira


Rádios Net Work quer liderar o mercado bela-vistense
Lile Corrêa*
Com objetivo de prestar serviço de qualidade com garantia na área de internet via rádio, abriu suas portas esta semana em Bela Vista na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai, a empresa Rádios Net Work.
Equipamentos de ponta homologados pela Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações, uma equipe de profissionais capacitados e rapidez no atendimento ao consumidor, a RNW quer liderar o mercado bela-vistense nos serviços de internet via rádio. Com uma população de 24.700 habitantes e com cerca de seiscentos computadores ativos ligados na internet, à cidade tem a disposição da população três servidores de via rádio do lado brasileiro da fronteira e um servidor do lado paraguaio.
De acordo com empresário Josemar Soares “abrimos um escritório no centro da cidade na Avenida Duque de Caxias, 1327 com planos especiais para empresas, trazendo o melhor preço, qualidade, cobertura e atendimento personalizado aos nossos clientes”.
Segundo o sócio da empresa Edgar Quintana Diniz, que trabalha na área de assistência técnica e programação de computadores “o custo de ADSL é muito caro, agora o bela-vistense tem a oportunidade de ter acesso a Rede Mundial de Computadores com um preço bem acessível”. A RNW é a última novidade de conexão em alta velocidade da “Princesa do Apa”. Desenvolvido a partir da mais moderna tecnologia digital via rádio, é uma internet em banda larga com conexão 24 horas por dia, sete dias por semana que não utiliza linha telefônica. Para quem precisa de internet para trabalhar ou lazer, a Rádios Net Work traz uma super alternativa para os internautas. “A partir de agora, você vai poder assistir a vídeos em tempo real, escutar rádio com muito mais qualidade, participar de chats, jogos, orkut, MSN e muito mais” menciona a empresária Kátia Vargas.
Também trabalham na RNW Ramão Quintana Diniz e Gilmar Coene na assistência técnica e no atendimento Iara Vindenfeld.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!