sábado, 30 de janeiro de 2010

MDO “chuta a tristeza” em emissora de rádio


O Grupo foi entrevistado na Cidade FM 106,3
Lile Corrêa*
Ao som da música “Chutando a tristeza” o Grupo Mensageiro do Oeste alegrou os ouvintes brasileiros e paraguaios da Cidade FM 106,3 na manhã de sábado (30) durante o Programa Flavinho Lopes, filho do radialista Flávio “Ratinho” Godoy.
“Nosso objetivo é alcançar o mercado nacional, pra entrar neste circuito tão concorrido”, mencionou Ney Sena fazendo uma “capela” ao vivo no programa líder de audiência no horário das 10h às 13h, em Bella Vista Norte Paraguai. Eles também cantaram “ao vivo” as músicas “na festa hoje é nóis”, “Batidão”, “Pau que dá cavaco”. Ney convidou os ouvintes para entrarem no site oficial para participarem da Comunidade no Orkut, e para votarem no MDO no site do Faustão da TV Globo, para participarem do Quadro Minha Banda.
O MDO está na cidade para participar da promoção do radialista Reinaldo Mendonça Y animando "um super bailão no Grêmio Pedro Rufino".
O evento terá a participação especial do Grupo Bom Balanço. Um dos grupos mais conhecidos do Mato Grosso do Sul, Mensageiros do Oeste, com mais de 17 anos de existência, já percorreu praticamente todas as cidades das regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste, de grandes exposições a grandes bailes no interior. O CD “Eu não vou mais chorar”, título da música de trabalho já toca em diversas rádios. No repertório estão outras canções conhecidas como “Amanhã talvez”, um grande sucesso no passado na voz da cantora Joana, e “Seu coração não têm dó do meu”, dos compositores Fátima Leão e Elias Muniz. Com Ney Sena no vocal, Léo na bateria, Boby no baixo, Wellington na gaita Everaldo na gaita, Izaque Siqueira guitarra e Márcio na percussão o MDO começa uma nova fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!