segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sucesso Primeiro Arraiá da ZonaDez em Nioaque



Bela-vistense Loubet lança CD em Arraiá da Zona Dez

O primeiro Arraiá da Zona Dez, a rádio web mais famosa do Brasil apesar do frio, alcançou sucesso na noite de sábado (14) com o lançamento do CD do cantor Carlos Loubet e a participação das duplas Douglas Cesar e Thiago, Paulo e Miguel.

O público lotou o salão de festas da Chacara Camba Cuá em Nioaque na região sudoeste do Mato Grosso do Sul dançando e cantando os sucessos do sertanejo universitário.
Uma ótima infra-estrutura de som, palco, decoração caipira, seguranças, praça de alimentação com barracas de doces e salgados com a presença do Rotary Clube de Nioaque atenderam a comunidade.

Na organização do evento o publicitário Fernando Couto e a jornalista Elizete Maidana que recepcionaram com cordialidade e hospitalidade os visitantes das cidades de Bela Vista, Ponta Porã, Campo Grande, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Aquidauana, Anastácio, Bonito, Bodoquena, Dourados, entre outras cidades da região.




Na apresentação do evento com transmissão ao vivo pela www.zonadez.com e Nativa FM 87.9 o radialistas Serpa Marques, Fernando Couto e o jornalista Lile Corrêa.

Presente no Arraiá, Valdir do Couto Junior disse ao Clube de Imprensa que "o Arraiá da Zona Dez coloca definitivamente Nioaque na rota dos grandes eventos do Mato Grosso do Sul, além de divulgar positivamente a cidade para todo país através da Zona Dez e da Imprensa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!