sexta-feira, 27 de julho de 2012

Eleições 2012: Presidente da FIEMS visita Dr. Renato de Souza Rosa

João Carlos Velasquez

Crédito:
O médico e candidato a prefeito por Bela Vista, Renato de Souza Rosa, recebeu no final de semana a visita do Presidente da Federação de Indústria e Comércio de Mato Grosso do Sul, Sérgio Longen, que veio visitar o amigo Roney Moraes Simões vice-prefeito na chapa encabeçada por Dr Renato, na fazenda Piuva e esticou até a cidade de Bela Vista para ouvir os projetos e propostas do candidato a prefeito de Bela Vista.
Inúmeros são os benefícios que a entidade deverá estar trazendo para Bela Vista, e que ele trará esses benefícios juntamente com pessoas comprometidas com o desenvolvimento, como um todo para a cidade, desde as questões administrativas, como educativas, onde através do SESI e SENAI, deverá estar capacitando os cidadãos bela-vistenses e que poderão ter trabalhos qualificados e com maior poder aquisitivo.
Já na área social e entretenimento a entidade estará trazendo para a comunidade bela-vistense o “Cine SESI”, onde estaria levando cultura e lazer a cidade.
Para o presidente da Fiems, Sérgio Longen, a Diretoria do Sistema Indústria orgulha-se de reunir na primeira etapa 52,2 mil pessoas e 46 mil na segunda edição. “Esse projeto de responsabilidade social contribui para divulgar as ações do Sesi no Estado e, mais do que nunca, estamos cumprindo com o nosso compromisso de levar cultura e lazer às diversas comunidades do Estado”, disse.
Esse projeto, já beneficiou quase 100 mil pessoas em dois anos de realização em Mato Grosso do Sul, demonstra a preocupação da entidade com a responsabilidade social. Por meio do “Cine Sesi”, estamos mostrando à população do Estado que, além de saúde, educação e cidadania, também podemos levar cultura e lazer para as cidades do Estado.
Para o candidato a prefeito por Bela Vista, Renato de Souza Rosa, a participação da FIEMS na administração será fundamental, já que através dela estará buscando novos horizontes para a população e com certeza novas opções de empregos para os cidadãos bela-vistenses, bem como a qualificação das pessoas que querem ter novos conhecimentos nas áreas onde atuam.
“A visita do presidente Sérgio Longen é muito importante, para que nossa administração tenha êxito, já que estaremos lidando com pessoas do mais alto gabarito e com isso teremos toda ajuda e orientação no sentido de que Bela Vista volte novamente a ter qualidade de vida em todos os sentidos”, destacou Dr Renato de Souza Rosa.
E concluiu "precisamos urgentemente valorizar a nossa população e isso só conseguiremos com trabalhos e para que isso aconteça teremos que ter qualificação profissional que deverá ser através da FIEMS e Sérgio Longen, já se comprometeu em nos orientar e trazer o que existe de melhor para Bela Vista e a minha administração fará o melhor para a nossa população bela-vistenses", finalizou Dr Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!