terça-feira, 31 de julho de 2012

Ex governador Zeca do PT declara apoio ao médico Dr. Renato de Souza Rosa

Em visita a capital Campo Grande na ultima semana, Dr. Renato de Souza Rosa (40) acompanhado de sua esposa “Patrícia”, e do presidente do PT de Bela Vista Jarí Ribeiro (Katicoco), foram recebidos pelo o ex governador do Estado, José Orcírio Miranda dos Santos (Zeca do PT).

Mesmo estando em meio a uma campanha para vereador na cidade de Campo Grande, o ex-governador declarou que em Bela Vista estará junto com o candidato a prefeito Dr. Renato, e que em breve agendará uma visita a fronteira para caminhar com o povo e mostrar que a Princesa do Apa precisa realmente de renovação e de um médico comprometido em transformar sonhos em realidade.

Zeca do PT garantiu que estará na fronteira em uma caminhada pelos bairros de Bela Vista ao lado do médico do povo, Dr. Renato de Souza Rosa e seu vice Ronei Moraes Simões.

A Coligação ReaJa Bela Vista  tem a participação de 10 partidos, a maior união em todos os tempos em eleições bela-vistense, entre eles o PSB, PSL, PT, PSD, PP, PHS, PPS, PV, PRP e PSC, oficializaram as coligações na majoritária e proporcional e lançaram o numero de 33 candidatos a vereadores.
(Com informações do radialista Jonathan Torres e jornalista João Carlos Velasquez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!