quinta-feira, 19 de julho de 2012

Na fronteira, Coligação Reaja Bela Vista inaugura comitê no centro da cidade


JONATHAN TORRES

Após todas as coligações concluídas, o PSB de Bela Vista no qual tem como candidato a prefeito Dr.Renato de Souza Rosa (PSB) e vice Ronei Simões (PSL), continua buscando apoio e caminhando em busca da vitoria que levará sem duvidas o desenvolvimento ao município de Bela Vista (MS).

Andando pelas ruas da cidade já é possível notar a atenção da população com a política, e seus candidatos. Carros de sons levam mensagens de renovação e desenvolvimento aos bairros, sempre com o mesmo objetivo, conscientizar as comunidades de que todos precisam renovar e mudar está situação de paralisia em que se encontra o município.

Para aqueles que buscam conhecer os projetos e planos de campanha do Dr. Renato (40) já é possível encontrar materiais de campanha nas ruas e o comitê da coligação situado na Avenida Duque de Caxias próximo ao DETRAN da cidade.

Segundo assessoria de imprensa do candidato, já estão sendo agendadas todas as reuniões que serão realizadas nos bairros da cidade, todas seguindo as leis eleitorais, evitando todo e qualquer tipo de notificação do Tribunal Regional Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!