quarta-feira, 25 de julho de 2012

Coligação ReaJa Bela Vista percorre bairros na fronteira

Durante caminhada moradores abraçam Dr.Renato e firmam compromisso para um município melhor

Jonathan Torres

Durante este final de semana e com sua candidatura aprovada, o candidato a prefeito de Bela Vista “Dr.Renato” (PSB), caminhou por varios bairros da cidade em busca de apoio e aliança com os moradores. Acompanhado do candidato a vereador pela sua coligação “REAJA BELA VISTA” Dr.Marcelinho (PSD), caminharam pelo bairro primavera, revendo amigos e pedindo o voto de confiança para as eleições 2012. No Bairro das Primaveras está situado a maior parte do eleitorado de Bela Vista, e sem duvidas hoje é a maior comunidade da nossa fronteira.

ESPIRITO SANTO E ITAVERÁ

Ainda durante sua caminha para prefeito, acompanhado de sua esposa “Patrícia” e do candidato a vereador Medina (PT), foram feitas varias visitas nos bairros “Espírito Santo e Itaverá”, onde mais uma vez ficou claro a vontade do povo em ver a mudança acontecer, dando sem duvidas chances para aqueles que realmente desejam mudar a situação do nosso município.
Ao entrar nas residências, era possível perceber o carinho e afeto do povo com Dr.Renato, historias eram relembradas, fatos como cirurgias, partos, atendimentos, eram colocados durante a conversa, assim mostrando o quanto Dr.Renato faz parte da historia de Bela Vista, e da vida de muitas pessoas que sempre foram acolhidas pelo medico do povo.
Segundo o candidato a prefeito, “a caminhada está muito produtiva, pois a cada casa visitada, aumenta ainda mais a sua vontade de representar o povo e seu município”. Segundo assessoria de imprensa brevemente Dr.Renato irá voltar ao bairro espírito santo para concluir as visitas, e rever outros amigos que sempre o receberam com imenso carinho em seus lares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!