segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Gincana de radio premia crianças no Natal

A terceira etapa da Gincana Fronteira FM 92,5 premiou centenas de crianças na manhã de sábado (24) em Bela Vista na fronteira do Mato Grosso do Sul com Bella Vista Paraguai.

Durante o programa Top Mais apresentado por Mirian Benites das 9h as 11h, os radialistas Jonathan Torres, Edinho Corrêa, jornalista Lile Corrêa e a assistente social Luciana Oliveira percorreram o Centro da Cidade, Baixada Corinthiana, Vila Canaã, Bairro Espirito Santo, Baixada Fluminense e Bairro Antônio João distribuindo panetones, brinquedos e premiando os alunos que tiraram Nota Dez em seu boletim escolar.

Para o jornalista Lile Corrêa “foi uma maneira de premiar os estudantes que conseguiram pelo menos Nota dez em alguma matéria, valia inclusive educação fisica”. 
Os presentes foram ofertados pela primeira dama bela-vistense Valéria Lopes Neto, assistente social Luciana Oliveira e a presidente da Baixada Corinthiana Gislaine Godoy.

Para o radialista Edinho Corrêa “foi muito bom participar da Gincana, ainda mais com as tarefas impossiveis criadas pelo Lile como trazer as bandeiras do Brasil, Paraguai e MS” (risos).

O comandante do 10º R C Mec, Coronel Hudson Duarte Lima Rocha Junior que estava chegando de Férias em Santa Catarina foi entrevistado pela Reportagem da Fronteira FM. Ele aprovou a iniciativa da gincana e aproveitou “para desejar Feliz Natal e prospero Ano Novo a toda comunidade brasileira e paraguaia, que os sonhos se tornem realidade em 2012”.
Já a empresária Cátia Vargas em nome do Supermercado Bom Gosto enfatizou que “somos parceira da FM, queremos felicitar os clientes que são os responsáveis pelo nosso sucesso empresarial, que o novo ano seja repleto de realizações com muita paz e saúde”.
O radialista Edson Lacorte gostou da surpresa “fico feliz que vocês tenham vindo a Vila Canaã, a gincana tem agradado toda a comunidade, parabéns e sucesso para todos”.

Jonathan Torres, eleito locutor destaque do ano por pesquisa de opinião pública, agradeceu “à todos que votaram em meu nome, agora sabemos que a responsabilidade é redobrada no Show da Manhã, todos os dias das 9h as 11h, queremos continuar alegrando a comunidade”, acrescentou “a gincana oportuniza a saida do locutor do estudio para as casas dos ouvintes, é uma experiência maravilhosa”.
Na Baixada Fluminense no Mercado Mini Box foi ponto de parada da equipe Fronteira FM.
Para o radialista Douglas Gomes do Programa Falando Sério "a gincana tem movimentado a cidade e aumentado  audiência da rádio, é muito bom o fuá que vocês fazem".
Entre os premiados na Gincana 92,5 estavam: Natiele e Gustavo Valdez da Vila Canaã com nota dez em Educação Física; Llara Medina Espinoza Lechner (9 anos); Eder Valenzuela Junior (10 anos) para provar que é um aluno aplicado levou uma prova com nota dez; Joselaine Duarte Lechner; Narci Beatriz, entre outros.

No encerramento das provas no Bairro Antônio João, a unidade movel parou em frente a escola Jarbas Passarinho, o jornalista Lile Corrêa entrevistou Dona Donata Martinez de 82 anos, ela estava varrendo a calçada de sua residência e ficou admirada com o som alto e a agitação dos locutores, ao vivo ela mencionou “muito obrigada, Deus abençoe vocês, feliz natal é o que desejo pra todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!