quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Rádio Zona Dez começa preparativos para festa de 3 anos

 


Líder de audiência no segmento sertanejo, a Zonadez surgiu em 2008, fundada por Fernando Couto, apenas como diversão entre amigos universitários que gostavam de música sertaneja. 


Após o rápido crescimento, vários estúdios se espalharam pelo país e, em 2009, a rádio se profissionalizou tornando-se uma empresa. 


A Zonadez tem estúdio comercial e matriz em Maringá (PR) e filiais espalhadas em cidades de São Paulo e no Mato Grosso do Sul e já esta preparando sua festa de terceiro ano na Chacara Cambacua em Nioaque no Mato Grosso do Sul.

No facebook Fernando Couto já confirmou a participação dos cantores: Conrado e Aleksandro, Fred e Gustavo, Boin Jr, Bruninho e Davi, Naiara Azevedo, Santiago Ferron, Victor e Matheus. João Lucas e Walter Filho, Léo e Giba, João Neto e Frederico, entre outros.
Na terça-feira (24) o radialista Edinho Corrêa, 23 anos, comandou a programação da Rádio Web mais famosa do Brasil, Zona Dez “a rádio dez do Brasil” das 19h as 20h (Horário de Brasilia) interagindo com os ouvintes do Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, São Paulo pelo chate e twitter (@zonadez). 
 Tocando as músicas de Jads e Jadson, Michel Teló, Jorge e Mateus, Evandro e Henrique, João Neto e Frederico, Gusttavo Lima, Rene e Ronaldo, Luan Santana, Divino e Donizete, Maria Cecilia e Rodolfo, João Bosco e Vinicius, entre outros.
Com uma comunicação agil e animada Edinho Corrêa destacou “a festa de três anos da Zona Dez que acontecerá no dia 18 de março na Chácara Cambacuá em Nioaque no Mato Grosso do Sul, com entrada sendo um kilo de alimento não perecivel, os alimentos serão doados as entidades carentes”.


Para ouvir a  ZONADEZ direto do seu iPhone clique http://t.co/4dQT32j5 e instale grátis nosso aplicativo.

 

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!