segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Desafio Stop da Difusora Band 1340 premia estudante em Aquidauana

 Na manhã de segunda-feira (2) o estudante do primeiro ano do Instituto Educacional Falcão, Gabriel Gomes (15 anos) recebeu das mãos do jornalista Lile Corrêa um óculos no valor de R$ 392 reais, ofertados pela Ótica View. Ele foi o vencedor do Desafio Stop da Rádio Difusora Band AM 1340 ao conseguir responder corretamente 18 itens em um minuto durante o programa Top 15, pelo telefone (67) 3241.1416.


Gabriel respondeu itens com a letra “G”, entre eles: carro, minha namorada é, peixe, novela, cantora, moto, ator, parte do corpo humano, moeda, inseto, tem na cozinha, time, tem na geladeira, instrumento musical, ave, grupo ou banda musical, rua de Aquidauana e cidade.

A brincadeira escolar que tomou conta das manhãs dos aquidauanenses e anastacianos das 8h15 as 10h virou a diversão da familia, pois para vencer a competição “é preciso fazer uma colinha e estudar mesmo”, enfatizou Gabriel Gomes no momento da entrega da premiação.

Para o jornalista Lile Corrêa apresentador do Programa TOP 15 “é muito bom saber que os ouvintes estão usando a internet para pesquisar as respostas das perguntas, além deles reunirem a família para participarem da competição”. 
Guinness

A brincadeira que nasceu nas escolas chegou ao radio brasileiro em 1995 quando Lile Corrêa bateu recorde mundial e foi incluso no Guinness Book 1996 e 1997, o Livro dos Recordes com a “maior participação em um programa de radio” atendendo 372 ligações telefônicas em meia hora para um único aparelho telefônico (4,8 cada atendimento) façanha humana que lhe rendeu o titulo de “locutor mais rápido do mundo atendendo telefonemas”, na Super Radio Fronteira e Radio Ponta Porã apresentando o Show de Prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!