segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Na fronteira, jovem de 17 anos sofre acidente com fratura exposta


Na noite de sábado (21) na Avenida Teodoro Sativa em frente ao Sitio do Dirceu, na Rodovia BR 060 que cruza Bela Vista em direção a fronteira com Bella Vista Paraguai, aconteceu um acidente envolvendo uma moto de origem estrangeira que colidiu com uma jovem de 17 anos e um menino de 13 anos que estavam em duas bicicletas.

O acidente aconteceu por volta das 20h30 quando um homem que seguia pela Avenida Teodoro Sativa em uma moto de cor vermelha de nacionalidade do Paraguai, chocou-se com uma garota de 17 anos e uma criança de 13 anos que seguiam em duas bicicletas pela mesma via.

Segundo pessoas que passavam pelo local o homem que conduzia a motocicleta estava embriagado e em meio à escuridão acabou desequilibrando e acertando os ciclistas. 

O motociclista ficou desacordado por quinze minutos com varias escoriações no rosto e nos braços, já a garota teve fratura exposta em seu braço esquerdo e aguardava ao lado dos familiares a chegada da ambulância, o garoto de treze anos teve apenas pequenos arranhões em seu corpo.

Socorro

A estudante de enfermagem Keila Coene ao passar pelo local “desceu do seu veiculo e prestou os primeiros socorros ao homem que estava desacordado na pista, orientando aos curiosos a não fazer movimentos bruscos, tirar o capacete, e manteve a vitima acordada com a cabeça virada para o lado evitando que o mesmo se sufocasse com seu próprio sangue”, destacou o radialista Jonathan Torres na Fronteira FM 92,5.

Logo a seguir a ambulância do hospital São Vicente de Paula chegou ao local e realizou os procedimentos médicos conduzindo os feridos a Unidade Hospitalar de Bela Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!