sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Deputado Jerson Domingos "abençoa" filho do Ratinho de Bela Vista



O presidente da Assembléia Legislativa do Mato Grosso do Sul, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB) "abençoou" Vinicius Bergamo Godoy, filho do ex-vereador e radialista Flávio Godoy (in memorian) e da Assistente Social Gislaine Bergamo Godoy, na manhã de quinta-feira 17 de novembro de 2011, durante ato público na Assembléia Legislativa do Mato Grosso do Sul.
Em conversa com seu afiliado Vini Godoy, o deputado Jerson perguntou "como esta os estudos, sabe que tem que tirar boas notas". O encontro foi marcado pela emoção do estudante, que tem no seu padrinho Jerson Domingos um eterno amigo do seu pai o "Ratinho de Bela Vista".
Vinicius Godoy foi convidado a visitar o presidente da Assembléia Legislativa no seu gabinete.

O deputado já visitou por várias oportunidades Bela Vista, município que faz fronteira com Bella Vista Paraguai, e a pedido do vereador Flávio Godoy enviou recursos para construção do Centro Comunitário do Bairro Itaborai.
Vini Godoy com 15 anos, estudante do Cefron - Centro Educacional da Fronteira, quer seguir os passos do pai na carreira politica e na comunicação social. Ele esta empenhado na pré-candidatura da sua mãe Gisa Godoy nas eleições de 2012. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!