domingo, 15 de janeiro de 2012

Gincana de emissora de rádio anima moradores da fronteira

No programa do dia 21 de janeiro, o entrevistado será o ex-prefeito José Garibaldi da Rosa Neto
 
Na manhã de sábado (14) das 9h às 11h aconteceu à sexta etapa da gincana da rádio Fronteira FM 92,5 em Bela Vista na fronteira do Mato Grosso do Sul com Bella Vista, Paraguai. 

 
Nos estúdios da emissora o radialista Jonathan Torres com alegria atendeu aos pedidos musicais através do telefone, face book e MSN, enquanto isso na unidade móvel interagindo com os ouvintes o jornalista Lile Corrêa e no carro de som da NB Propaganda, Mailson Garahy.

 
O ponto de partida foi a Feira Central de Bela Vista com a participação de Dona Lucia Vilalba “é muito bom o que vocês fazem, o sábado fica mais animado com o programa Show da Manhã”. No Box seis da Feira a hospitalidade é marca registrada, a equipe da FM 92,5 foi recebida com o tradicional “cafezinho”. 

 
Já o ouvinte Moacir Paz Barreto que estava fazendo compras na feira desejou “um ano repleto de bênçãos de Deus para todos que ouvem a rádio Fronteira”, eles receberam prêmios do programa.


Percorrendo os bairros da cidade no Clarão da Lua a equipe da Fronteira FM encontrou o menino Riquelme de Almeida de três anos, ao ouvir o carro de som “dançou” e conquistou os comunicadores, recebendo brinde. Os familiares Rita e Ademir Almeida contaram que sempre ouvem a emissora “esse guri é sempre assim arteiro e alegre”.

No bairro Nova Bela Vista a contemplada com prêmio foi a ouvinte Marta Maria da Silva, mãe da Juliane Vitória de três meses “gosto de participar do programa alegra a vida da gente”.
 
Emoção no bairro Espírito Santo, Felix Montania de 60 anos, morando a 30 anos em Bela Vista enfatizou que “é muito bom rever o amigo e poder ouvir sua voz no rádio novamente”. Ceará como é popularmente conhecido estava ao lado do filho Willian com o volume do rádio “bem alto na Fronteira FM”.

 
No centro da cidade Galdino Brites, conhecido como o “Xerife da fronteira” por trabalhar na Receita Federal, foi contemplado com presente, ele contou que “sempre escuta a programação e a animação dos locutores vai contagiando a todos”.  Ele contou que “este ano vai se aposentar é muitos anos de trabalho, ta na hora de descansar”.

 
No encerramento do programa quem foi homenageada com os “parabéns pra você ao vivo” foi Mariana de Oliveira Corrêa, filha do jornalista Lile Corrêa e a assistente social Luciana Oliveira, os irmãos Matheus e Bruna Maria puxaram o “coro”. Enquanto JT nos estúdios da emissora completou “Deus continue abençoando você com muita paz, amor e felicidade”.


Elizeu Cabeleireiro mudou o visual dos comunicadores e destacou "fazer parte do rol de amigos do JT e do Lile Corrêa é muito bom, são pessoas que valorizam a amizade, o programa é nota dez".

Os presentes distribuídos aos ouvintes foram ofertados pela primeira dama Valéria Lopes Neto, esposa do prefeito Chico Maia como forma de incentivar o programa que leva uma mensagem de “fé, amor e esperança a milhares de brasileiros e paraguaios”.

 
De Antônio João, visitando os amigos na Princesa do Apa o ex-vereador Selso Lozano conheceu Jonathan Torres e abraçou Lile Corrêa no Restaurante Barril de Ouro. “Este é o famoso JT é um prazer conhecê-lo e agradecer o carinho que você tem por nossa terra e nossa gente, sempre estamos ouvindo os alôs”, declarou Selso Lozano.

 
Uma novidade foi anunciada para o próximo programa do dia 21 de janeiro às 10h, durante o Show da Manhã, o ex-prefeito de Bela Vista, por dois mandatos José Garibaldi da Rosa Neto será o entrevistado da semana. Ele será “sabatinado” pelo jornalista Lile Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!