segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Emissora premia ouvinte com produtos de beleza

 

Ouvir sua musica preferida, mandar abraço aos amigos e interagir com os comunicadores ganhando prêmios é marca registrada da Rádio Difusora Band AM 1340 de Aquidauana, no Portal do Pantanal sul-mato-grossense.  
Na manhã de sexta-feira (30) o jornalista Lile Corrêa entregou a estudante Leiliane Pereira um kit de beleza com produtos Racco ofertados pela consultora Débora Sanches da cidade de Jardim (MS).
 
A consultora Débora Sanches acompanha pela internet a programação da www.difusora1340.com.br e se diverte com os games, informação e alegria do radialista Lile Corrêa que interage com os ouvintes pelo telefone (67) 3241.1416 de segunda à sexta-feira das 8h15 às 10h, no Programa Top 15.
 
“A parceria é um sucesso, além de divulgarmos os nossos produtos temos a oportunidade de conquistar novos clientes que se tornam bons amigos”, aponta Débora Sanches.
A mais de duas décadas a Racco Cosméticos vem lançando produtos inovadores, com a qualidade que segue o padrão internacional e que resultam na harmonia entre corpo, alma e espírito.
Investindo em sonhos e metas das pessoas que fazem parte desta família, dando o suporte necessário para que você cresça pessoalmente e profissionalmente.
 
Oferecendo treinamentos gratuitos para que todos os consultores proporcionem os melhores serviços a seus clientes.
Seja para revenda ou consumo próprio obtenha descontos na compra dos produtos Racco, nesta família a lugar para todos.
Leve beleza, saúde e muita felicidade para as pessoas a quem ama e te cercam.
 
Serviço: As interessadas mandem um email para dscosmeticos@gmail.com ou acesse http://www.dscosmeticos.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!