segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Gincana leva alegria e emoção aos ouvintes de radio na fronteira

A quarta etapa da gincana promovida pela Fronteira FM 92,5 durante o programa Show da Manhã no sábado (31) das 9h as 11h levou alegria e emoção aos milhares de ouvintes brasileiros e paraguaios que residem em Bela Vista e Bella Vista Paraguai.

No estúdio da emissora estava o radialista Jonathan Torres e na unidade movel o radialista Edinho Corrêa, jornalista Lile Corrêa, assistente social Luciana Oliveira, o estudante Matheus Corrêa e Mailson no carro de som da NB sonorizações levando prêmios para os ouvintes percorrendo os bairros Nova Esperança, Che Roga Mi, Água Doce, Parque das Primaveras e Avenida Barão do Ladário.

Com a chuva que caiu sobre a Princesa do Apa, as provas começaram pelo Mercado Galpão com as ofertas do sábado, enquanto isso no MSN, facebook, mensagens de texto e pelo celular o radialista JT tocava os sucessos dos ouvintes e a unidade movel percorria os bairros da cidade.


Já na Avenida Barão do Ladário ao procurarem ouvintes da FM 92,5 com “guarda  chuva” as estudantes Franciela Ibanhes e Claumara Alves receberam panetones dos comunicadores.



Na Vila Igreja de Pedra casa 79 a moradora Celsa Rosana e seus familiares receberam brindes da FM 92,5. “Não perco o programa do JT ouço todos os dias, quando chega o sábado fico esperando para participar da gincana, quero desejar feliz ano novo pra todos”, mencionou Celsa Rosana.






Já no bairro Nova Esperança na Rua Vazante Prata, 82 o estudante Willian Sanches se emocionou ao receber a equipe do Show da Manhã “pensei que vocês não fossem vir aqui em casa, estou feliz e agradeço os presentes”, enfatizou Willian ao lado dos familiares.

No Parque das Primaveras na rua Geraldo de Souza Rosa, 741 a ouvinte Olga Medina recebeu com alegria os radialistas. “Quero pedir a Deus que abençoe todos vocês”, declarou Dona Flora Valdez de 65 anos.

Na Vila Che Roga Mi, a ouvinte Eva Wilma matou saudades do radialista Edinho Corrêa “você sumiu não veio mais aqui, sei que você agora esta em outra radio em Nioaque, mas não pode deixar de nos visitar, gostamos muito de você”. Ao lado de Eva estava o menino Brendo que disse “tenho me comportado bem e tirei boas notas”. Ele recebeu brinquedos de presente do programa.

No encerramento da gincana na Rua Visconde de Taunay, 611 o alfaiate mais famoso de Bela Vista, Silvestre Martins (vovô Xivé) foi surpreendido com o tradicional parabéns pra você cantado pelos filhos, netos e bisnetos “estou completando 95 anos” declarou ao vivo na Fronteira FM.

Para a filha do Vovô Xivé,  Maria Odeth Martins “foi uma homenagem maravilhosa, muita emoção pra todos nós que amamos o Xivé”.

Os panetones e brinquedos foram doados pela primeira dama bela-vistense Valéria Lopes Neto e pela assistente social Luciana Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!