segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Prefeito do MS só dará expediente em 2011

Prefeito de Antônio João, Juneir Marques suspende atendimento ao público até janeiro do ano que vem
Desde terça-feira da semana passada, dia 16, quem tem qualquer problema de ordem fiscal ou administrativa para resolver na Prefeitura de Antônio João, terá de esperar até o ano que vem para resolvê-lo. O prefeito Junei Marques (PSDB) baixou decreto suspendendo o atendimento ao público no Paço Municipal até 10 de janeiro de 2011.
Nesse período, o expediente será apenas interno na prefeitura, localizada à Rua Vitório Penzo, 347. O Decreto nº 404, de 12 de novembro de 2010, assinado por Juneir Martinez Marques, prevê em seu parágrafo único que os demais órgãos devem manter atendimento ao público no horário normal. O fechamento surpreendeu a população.
Quem vai à prefeitura para qualquer situação se depara com as portas do prédio fechadas e cópia do decreto pregada no vidro da entrada principal. Mesmo os funcionários que estão trabalhando não podem fazer muita coisa. É que o prefeito mandou ‘cortar’ a internet dos órgãos públicos do município.
Após emitir o decreto o prefeito não foi mais visto na cidade, o que pode indicar que se alguém precisar do titular do Executivo também terá de esperar até 2011. Fornecedores já se mostram preocupados, considerando que em final de ano os recebimentos se tornam importantes para as empresas. Nem os telefones da prefeitura são atendidos, destacou o Mercosul News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!