quinta-feira, 18 de novembro de 2010

FM Pan 100,9 presta homenagem ao radialista Rui Pimentel

MS perde um dos mais influentes comunicadores do Brasil

"Uma pessoa que sempre respeitou os companheiros e estava pronto para ajudar os novatos que estavam começando no radio, Rui Pimentel era um colega que sempre tinha uma palavra amiga na hora certa", enfatizou o radialista e vereador Corrêa Filho, ao vivo no Programa Radar da FM PAN 100,9.
Durante o programa o jornalista Lile Corrêa destacou o trabalho de Rui Pimentel no radio sul-mato-grossense.
"Em nome do Grupo GDS de Comunicações da Daniele dos Santos e Gugu lamentamos o falecimento do companheiro Rui Pimentel", salientou Lile Corrêa.
De Campo Grande, o jornalista Eli Souza destacou os bastidores da noticia do programa Tribuna Livre comandado por Rui Pimentel.

Segundo Eli Souza "os companheiros e politicos tinham grande apreço por Rui Pimentel, pois ele tinha respeito pelas pessoas, seus comentários faziam a diferença no radio brasileiro". O diretor da Revista Impacto lembrou que "o presidente Lula antes de ser presidente foi entrevistado por ele, após sua eleição fez questão de participar do programa Tribuna Livre ao vivo".
Finalizando Eli Souza disse que "Rui Pimentel marcou história no radio e na televisão".
O radialista Rui Pimentel, apresentador do programa Tribuna Livre (FM Capital) faleceu nesta manhã por volta das 8h40. Ele estava internado na CTI da Clínica Campo Grande tratando de enfisema pulmonar, e por volta das 8 horas teve uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou reanimá-lo, mas o radialista faleceu.
Rui Alves Araújo, 65 anos, natural de Salvador (Bahia) era considerado um dos comunicadores mais influentes de Mato Grosso do Sul. Também destacou-se como narrador e cronista esportivo, já tendo faturado o prêmio Bola de Ouro. Pimentel ficou à frente do programa Tribuna Livre há mais de duas décadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!