Políticos de diversos grupos se reuniram na tarde desta quinta-feira (18) acompanhados por diversas gerações de profissionais da comunicação sul-mato-grossense para acompanhar o funeral do radialista Rui Alves Araújo, mais conhecido como Rui Pimentel, que faleceu pela manhã, aos 65 anos de idade.
Cerca de cem pessoas compareceram no cemitério Jardim das Palmeiras para o último adeus ao "comunicador bola de ouro", como era chamado pela vinheta do programa Tribuna Livre, que apresentou por mais de 20 anos entrevistando políticos, esportistas e personalidades de MS.
O radialista deixa a esposa, Telma, 55, uma filha, Marta Fabiane, de 28 anos, e um filho, Rui Pimentel Júnior, de 36. Os colegas de trabalho também sentem-se órfãos com o falecimento de Pimentel, destacou o Midiamax.
Homenagem
Na manhã de quinta-feira o radialista e vereador Corrêa Filho, ao vivo no Programa Radar da FM PAN 100,9 enfatizou que Rui Pimental era "uma pessoa que sempre respeitou os companheiros e estava pronto para ajudar os novatos que estavam começando no radio, era um colega que sempre tinha uma palavra amiga na hora certa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua participação!