quarta-feira, 30 de junho de 2010

Taxistas vão exigir maior rigor aos clandestinos


Os taxistas de Ponta Porã vão exigir das autoridades, providências para que seja eliminado um problema que está causando sérios prejuízos a toda a classe. Trata-se da concorrência desleal que está sendo efetuada por taxistas da vizinha cidade de Antônio João e também da empresa São Jorge, que não possuem autorização legal para efetuar o transporte dentro do perímetro urbano de Ponta Porã.

O presidente da Associação dos taxistas, Roberto Carlos Ferreira, o Betão, explica que está recebendo diariamente, queixas dos colegas que se sentem prejudicados. “O principal problema é que os taxistas de Antônio João estão vindo todos os dias para trazer passageiros. E, em vez de retornar para sua cidade de origem imediatamente, ficam o dia todo em Ponta Porã, fazendo corridas dentro da área urbana. Temos conhecimento de que eles ficam em pontos estratégicos na cidade nos locais de grande movimentação de pessoas, oferecendo o serviço. Aí, em vez de nos procurar, o passageiro solicita o serviço deles. O que não pode, já que eles têm autorização apenas para trabalhar em seu município, pois o alvará deles é municipal”.
No caso dos taxistas de Antônio João, seriam onze profissionais, que estariam fazendo diariamente o transporte de pessoas dentro da área urbana de Ponta Porã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!