quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mundial de Karate escolar movimenta a fronteira


Bela Vista, distante 339 km de Campo Grande (MS) realiza no Ginásio de Esportes Túlio Loureiro, a partir das 8h de sábado 26 de junho o 2º Campeonato Mundial de Karate Escolar. A competição vai até domingo dia 27 de junho, informou o jornalista Lile Corrêa ao vivo na FM PAN 100,9 de Aquidauana (MS).

Entre os paises filiados convidados para a competição que reúne os melhores estudantes karatecas do mundo estão: Brasil, Argentina, Chile, Venezuela, Costa Rica, Estados Unidos da América, Canadá, México, Guiana Francesa, França, Índia, Romênia, África do Sul, Nova Zelândia, Arábia Saudita.
De acordo com o Presidente da Federação Sul-mato-grossense de Karate Escolar Roosevelt Barbosa, “do Brasil virão já confirmaram participação no campeonato karatecas do Distrito Federal, Pernambuco, Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.
Segundo professor Barbosa, faixa preta 6º Dan e Presidente da União Mundial das Federações de Karate - WFKU “os estudantes karatecas estão motivados para a competição, do Mato Grosso do Sul os atletas inscritos representam as cidades de Porto Murtinho, Corumbá, Ladário, Campo Grande, Maracaju, Vista Alegre (distrito de Maracaju), Nioaque, Dourados e os anfitriões Bela Vista”.

Já estão inscritos cerca de 500 karatecas que estarão participando do 2º Campeonato Mundial de Karate Escolar uma organização da Prefeitura Municipal de Bela Vista em parceria com a Federação Sul-mato-grossense de Karate Escolar e apoio técnico IKGA Brasil.
Na foto professor Roosevelt Barbosa divulga Bela Vista (MS) no Programa Povo na TV SBT, falando sobre o Campeonato Mundial de Karate Escolar. (Foto Lile Corrêa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!