sábado, 26 de junho de 2010

Rodovia: Pantanal a Bonito fortalece turismo, diz Giroto

O ex-secretário de Obras do Governo do Estado, engenheiro Edson Giroto, afirmou esta semana, durante entrevista, que a pavimentação da MS-178, que liga os municípios de Bonito a Bodoquena, deverá fortalecer ainda mais potencial turístico no Estado. Segundo ele, o investimento impacta diretamente mais de 50 setores da economia e é uma das principais obras realizadas na Cidade. “Um circuito turístico único será formado com a pavimentação da estrada que conecta os dois regiões [Bonito/Pantanal]. Hoje, o mesmo trajeto é feito apenas pelo Trem do Pantanal, que vai até Miranda. O asfalto facilitará a viagem e será rota de muitos turistas”, ressaltou.

O ex-secretário também falou sobre a importância dos investimentos gerados na região. “O recurso impacta vários setores da economia. Desta forma é distribuída renda para diferentes segmentos e profissionais; desde o artesão, passando pelos garçons, cozinheiras, guias até chegar ao empresário do setor. É uma via de mão dupla, onde todos saem ganhando”. Veja matéria completa no Fronteira News.
Na foto tirada pelo jornalista Lile Corrêa, Edson Girotto (a direita) fala da importância da Rodovia para o ex-vereador de Ponta Porã (MS) Chico Gimenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!