sábado, 5 de junho de 2010

Essencial Mix agita o sábado da FM PAN

Na nova programação da FM PAN 100,9 de Aquidauana no Mato Grosso do Sul, aos sábados os quase um milhão de ouvintes podem dançar ao som das mixagens dos Djs Jaques e Élson Luiz que balançam a galera jovem com uma nova proposta musical para os embalos de sábado à noite.
No programa Djs convidados apresentam seu “set” para que os ouvintes possam conhecer o trabalho que toca nas pistas de todo Estado e Brasil.
Uma seleção musical preparada com requinte apresenta aos ouvintes e internautas que interagem pelo MSN fmpanonline@hotmail.com os hits mais tocados nas capitais brasileiras, EUA e Europa.
“Era um sonho que eu tinha que hoje se torna realidade, um programa onde poderemos fazer os remix ao vivo, com a utilização de technics”, mencionou Dj Jaques, trabalhando a seis anos na FM PAN.
Para o Dj Élson Luiz “estar na FM PAN é muito bacana, legal, pois podemos mostrar o que tem de melhor levando a alegria e o entretenimento para milhares de ouvintes”.

Agora é só acessar e curtir www.fmpan.com.br
O grupo GDS de comunicações dirigido pelo empresário Gugu e Daniele Santos não mediram esforços e apostaram nas novas contratações e que agora somam com os outros comunicadores que mantinham esta grande audiência e que reforçam ainda mais a família da FM Pan.
Com 20 anos no ar a FM Pan, com seus transmissores na Serra de Maracaju, a 750 metros de altitude é a maior potência da região e liderança em audiência em toda a região do Pantanal, com 10 mil watts de potência e quase um milhão de ouvintes na sintonia FM 100,9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!