segunda-feira, 21 de junho de 2010

Morre suplente de vereador que deveria ser empossado em Bela Vista


Faleceu na tarde de ontem (20), em São Paulo, o suplente de vereador e atual Chefe de Gabinete da prefeitura de Bela Vista, Henrique Moraes Dedé. Segundo informações a causa da morte de Dedé, foi devido a complicações, já que ele havia se submetido a um transplante de fígado, na capital Paulista, o que ocorreu aproximadamente há dois meses.

Dedé é deputado estadual aposentado e residia em Bela Vista, onde ele foi vereador na legislatura 2005 a 2009, onde foi um combativo vereador em causas da comunidade belavistense.
Foi candidato a reeleição, mas não obteve o numero de voto suficiente para ser eleito, e ficando com a primeira suplência da coligação “Bela Vista Para Todos”, encabeçada pelo atual prefeito Chico Maia. Desde a posse do prefeito Chico Maia, Dedé havia assumido a Chefia de gabinete, visto que ele era tido como uma pessoa de diálogo fácil. Dedé estava afastado de suas funções para tratamento de saúde.
Ele era o primeiro suplente e deveria assumir o lugar do vereador Cunha, que faleceu no último sábado (19), com o seu falecimento assumirá a vacância o segundo suplente da coligação Dirceu Pires.
Dedé tinha 58 anos de idade, era casado com Maria José de Souza Dedé, e pai de dois filhos, Antonio Fabricio Souza Dedé e Alexsandro H. Souza Dedé. O seu corpo chegará a Campo Grande pela manhã e posteriormente será transladado para a cidade de Bela Vista, com horário previsto de sua chegada a Bela Vista às 15 horas, onde será velado na Câmara Municipal e sepultado no Cemitério da Água Doce, informou o jornalista João Carlos Velasquez (Site Bela Vista MS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!