quarta-feira, 30 de junho de 2010

Novo vereador de Bela Vista é empossado pela Câmara

O terceiro suplente de vereador em Bela Vista Dirceu Souza Pires (PSL) – Partido Social Liberal assumiu na noite de segunda feira (28) de junho o cargo de vereador pelo município de Bela Vista. A posse foi outorgada pelo Presidente do Poder Legislativo, vereador Dr. Zinho, atendendo determinação do Juiz Dr. Caio Marcio de Brito da 17º Zona Eleitoral - Tribunal Regional Eleitoral.

Dirceu Souza Pires é membro do Partido Social Liberal (PSL) e obteve 238 votos no último pleito eleitoral quando concorreu pela Coligação “Bela Vista para Todos” que elegeu como prefeito Chico Maia (PT) e vice-prefeito Flávio Barbosa Cabral (Pato) (PSB).
O novo vereador é profissional liberar, trabalhando na área de comunicação na produção e edição de áudio, vídeo e sonorização.
Ele também desempenhou as funções como funcionário do Banco do Brasil.
Em seu primeiro discurso como vereador, Dirceu Souza Pires agradeceu a população de Bela Vista, familiares e amigos pela confiança depositada e ressaltou que pautará seu mandato na ética e na defesa dos interesses da coletividade.
Também falou da importância que os dois ex-vereadores, Abysael da Cunha (PP) e Henrique Moraes Dedé (PSL) para o desenvolvimento de Bela Vista. Afirmou “tenho a absoluta consciência da responsabilidade dobrada, assumo sonho e idéias de dois homens que tinha a preocupação em melhorias para a nossa Bela Vista". Veja matéria Completa no Fronteira News!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!