terça-feira, 1 de junho de 2010

FM PAN estreia nova programação

A Fm Pan 100,9 estreia nova programação com muito entretenimento, informação com uma nova grade, apresentando novos apresentadores, priorizando a qualidade de uma programação moderna e dinâmica. Com 20 anos no ar a FM Pan é a rádio oficial do Pantanal , com seus transmissores na Serra de Maracaju, é a maior potência da região e liderança em audiência em toda a região do Pantanal, além da audiência que vai pelo Brasil e mundo afora através da internet em seu endereço eletrônico www.fmpan.com.br.
A nova programação conta agora com a interação dos ouvintes através do MSN fmpanonline@hotmail.com onde a participação é constante com os locutores da emissora e em tempo real.

O grupo GDS de comunicações dirigido pelo empresário Gugu e Daniele Santos não mediram esforços e apostaram nas novas contratações e que agora somam com os outros comunicadores que mantinham esta grande audiência e que reforçam ainda mais a família da FM Pan.

O objetivo segundo Daniele Santos, é a valorização do comércio e a participação do ouvinte com muitos prêmios, além de proporcionar uma programação de qualidade para os ouvintes, com programas de alto nível com o sorteio de prêmios e assim valorizando aqueles que anunciam na FM Pan .

Assim ficou a programação da FM Pan de segunda a sexta feira, a partir deste 1º de junho :

4 h – Bom Dia Pantanal com Vicente de Oliveira

6,45 h – Deus visita seu lar, uma mensagem de amor, fé e esperança no seu rádio

7 h - Cidade Nua com apresentação do diretor da Emissora, Gugu

8h - Show de prêmios com Lile Corrêa recordista bi-mundial no Guinness Book com a maior participação em um programa de rádio no Brasil.

11h- Programa Radar com Corrêa Filho líder em audiência há 10 anos na emissora

12 h- Deus visita seu com os Pastores Oneone e Rogério

12h30 – Uma Palavra Amiga com a pastora Márcia Regina Ávila

13h- O Brasil é Pop com o DJ Élson Luiz e participação de Paulinha Santos

16h- Roda de Tereré com Leonel Ramos e Alex Melo

19 h- Brasil Sertanejo com René Gilson

21h- Namoro no Rádio com Paulinha Santos

22h- Programa Raridades com William Franco

01h- Top 100 da Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!