segunda-feira, 21 de junho de 2010

Homem acusado de mandar matar vereador é assassinado

Um homem de 32 anos foi morto a tiros ontem em Nova Alvorada do Sul, cidade localizada a 120 quilômetros de Campo Grande. A vítima era acusada de ter planejado a morte de um vereador de Bela Vista, na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai.
Segundo o Dourados Informa, Flávio Santana Franco foi morto com dois tiros no peito na noite de sábado (19). Ele morava em uma república no centro de Nova Alvorada do Sul, e era natural de Porto Murtinho.
Na hora do crime, Flávio estava em casa com outros colegas quando começou uma discussão, seguida de uma briga. Um dos homens teria sacado uma arma e disparado dois tiros no peito de Franco, que morreu na hora.
Contra Flávio há um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça. Ele é acusado de contratar pistoleiros para matar o vereador Flávio Godoy, de Bela Vista, no dia 26 de agosto de 2008.
Conhecido como “Ratinho”, Godoy foi assassinado com sete tiros enquanto participava de um comício no bairro Espirito Santo. O vereador de segundo mandato também era radialista na Cidade FM de Bella Vista Norte Paraguai. "O caso continua em investigação", afirma o delegado Jair Bispo Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!