Lile Corrêa*


Os candidatos participaram durante os meses de abril e maio das apresentações ao vivo no studio da emissora, no programa Show de Talentos aos domingos das 12h às 15h com apresentação dos radialistas Thiago Bento e Edson Fernando Corrêa.
Na oportunidade os ouvintes puderam conhecer a carreira de cada candidato e sua performance nas entrevistas bem como a musicalidade de cada um dos 26 concorrentes.
Agora chegou a tão esperada hora de cantar ao vivo para milhares de pessoas e serem avaliados por uma comissão julgadora.
O palco da final da competição será o Grêmio Pedro Rufino, no domingo dia 30 de maio, a partir das 20 horas com entrada franca.
Já confirmaram participação no show o deputado federal Waldemir Moka, deputado estadual Marquinhos Trad, engenheiro Edson Girotto que farão parte da Comissão julgadora.
Para o diretor da emissora, empresário Alcyr Mendonça “dentro do Grêmio estaremos montando uma mega estrutura de som, iluminação, telão, equipe de segurança, decoração com entrada franca para a população se divertir e conhecer a nova sensação da música sertaneja”.
O Show de Talentos terá a participação especial do cantor Aurélio Miranda e apresentação dos comunicadores da Cidade FM que estarão sorteando 106 prêmios ao público presente.
Aurélio Miranda
O cantor Aurélio Miranda há 35 anos milita na música como violonista, cantor, compositor e violeiro. Ele foi um dos contemplados pelo Fundo de Investimentos Culturais (FIC-MS) de 2009 para a gravação do CD comemorativo aos 35 anos de carreira.
O artista vai apresentar em Bela Vista as músicas que marcaram a sua carreira, além de composições inéditas que fazem parte da obra lançada. O CD é a realização de um antigo sonho: a produção de uma obra genuinamente regional, retratando as peculiaridades do Mato Grosso do Sul.
A carreira de Aurélio Miranda é marcada por sua forma brilhante de tocar viola e traz ao público recordações dos grandes festivais, nos quais sempre figurava nos primeiros lugares. Entre eles, o Festival Violeira Rose Abrão, na Festa do Peão de Barretos, onde foi eleito o compositor e intérprete da melhor música de viola do país.
Miranda representou Mato Grosso do Sul em muitos eventos como a Feira da Providência (RJ), Festa do Candango (Brasília) e Festa de 10 anos do Programa do Faustão (TV Globo). Como compositor possui mais de 300 obras, gravadas por artistas regionais e nacionais como Zé Fortuna, Carlos César e Cristiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua participação!